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Politica de Qualidade

A Extin assume-se como uma Organização que aposta numa forte orientação para o Cliente e na promoção da qualidade como forma de gerar valor, sustentada numa relação de verdade, lealdade e dedicação entre os principais agentes no seu ramo de atividade: Clientes, Fornecedores, Parceiros e Colaboradores.

Acreditamos que a melhor forma de assegurar a excelência nos serviços passa por exceder as expectativas dos Clientes, procurar o desenvolvimento e satisfação dos Colaboradores e fornecer um produto e serviço que nos distingam da concorrência e que promovam a satisfação crescente dos Clientes.

Assim, a Extin obriga-se durante o período da garantia, prestar os serviços de manutenção preventiva e correctiva aos seus clientes.

Uma liderança pró-ativa que inspire o caminho da excelência em toda a sua atividade, visando a satisfação dos clientes, o desenvolvimento sustentável e a valorização dos seus recursos humanos;

O fortalecimento de uma cultura da qualidade orientada para os clientes que vise a compreensão e satisfação/superação das suas necessidades e expectativas, no sentido de ser reconhecido como fornecedor de produtos e serviços de qualidade;

O cumprimento escrupuloso de todas as disposições legislativas e regulamentares relevantes em matéria de produtos e serviços;

A disponibilização dos recursos necessários para a contínua superação da satisfação dos clientes e o fomento, a todos os níveis da Empresa, de um elevado sentido de responsabilidade, assegurando o envolvimento empenhado, o rigor, a ética e o profissionalismo dos seus colaboradores, através de políticas de reconhecimento, incentivos e formação, potenciando todas as suas capacidades e aptidões;

A divulgação dos seus compromissos da qualidade, de uma forma aberta e responsável, a todos os níveis da Empresa, aos seus fornecedores e clientes;

Estabelecer com os nossos fornecedores uma relação de parceria de mútuo benefício contribuindo para a valorização de ambos;