Novidades

Agente Limpo FM-200®

Referência:
Disponibilidade: Sem Stock

Preço Sob Consulta

O dimensionamento adequado da rede, quantidade de agente extintor e diâmetros dos difusores são obtidos através de cálculos hidráulicos elaborados em softwares desenvolvidos especificamente para utilização do sistema FM-200® e comprovações internacionais.

O sistema FM-200® age de maneira uniforme no ambiente protegido, criando uma inundação total do ambiente, combatendo assim o princípio de incêndio e permanecendo ativo por até 5 minutos, impedindo desta forma, o processo de uma nova combustão.
Recomenda-se a proteção contra incêndio utilizando o sistema FM-200® em salas de geradores, Data Centers, salas de servidores, salas de painéis elétricos, salas de testes de motores, etc.

O mesmo utiliza como agente extintor o gás denominado agente limpo FM-200® ecologicamente correcto, que não coloca em risco a vida de pessoas e não danifica equipamentos e o meio ambiente. São recomendados para a protecção de ambientes que abrigam equipamentos de alto valor e dados vitais ao funcionamento de uma empresa. A automação é realizada através dos sistemas de detenção e alarme de incêndio endereçável ou convencional.